Ajudando os outros Perceba as vantagens do instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto

Qualquer pessoa que postar um Tale usando essa figurinha verá sua postagem numa thread especial que contém os stories dos outros usuários que inseriram o adesivo.

Esperamos que você tenha gostado de saber das novidades do Instagram 2022 e que se sinta à vontade para testar algumas delas na estratégia de marketing electronic da sua marca.

Más leña para el metaverso: Telefónica y Qualcomm se unen para desarrollar servicios de realidad extendida

Instagram lança adesivo de Agradecimento para expressar gratidão aos profissionais da saúde durante a pandemia

Funciona da seguinte forma: depois de gravar um Story, o usuário seleciona o sticker de legenda automática e a ferramenta faz o reconhecimento das falas e cria uma legenda sincronizada ao vídeo na mesma hora.

A empresa também fez recentemente uma mudança no sistema que vê novas postagens de vídeo com menos de fifteen minutos sendo compartilhadas automaticamente como Reels .

O mercado acionário brasileiro “despertou” em 2022, disse Alejo Czerwonko, diretor de investimentos para mercados emergentes nas Américas, em nota de 22 de setembro. O Brasil “deve se beneficiar de pr

Más leña para el metaverso: Telefónica y Qualcomm se unen para desarrollar servicios de realidad extendida

Cómo pasar fotos del móvil al ordenador sin importar el sistema operativo: los cuatro mejores local na rede Internet métodos

Cómo pasar fotos del móvil al ordenador sin importar el sistema operativo: los cuatro mejores métodos

Com o objetivo de proteger crianças e adolescentes que usam a rede social, o Instagram divulgou novas políticas de privacidade que limitam a interação entre adultos e jovens na plataforma.

O Instagram também fez recentemente uma mudança no sistema que vê novas postagens de vídeo com menos de 15 minutos sendo compartilhadas automaticamente como bobinas.

Los auriculares inalámbricos referencia de Sony en cancelación de ruido roza su precio mínimo con este descuentazo

O Instagram Procuring é um recurso que permite que marcas anunciem seus produtos de forma simplificada dentro da rede social.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *